cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

13.11.06

olhó post novo e fresquinho!!!!!

arre. xiça. porra.
arranjem-me outra coisa que fazer, que de trabalhar estou eu fartinha.
acho que vou transformar o pim pam pum no meu muro das lamentações.

uma vez eu disse assim (nem vale a pena referir agora o contexto): "mas porque é que eu não fui para o circo ser domadora de animais?".

ao fim e ao cabo, e vistas bem as coisas, passo os dias rodeada de feras e cobras venenosas. e os animaizinhos, pelo menos, não fazem exames!

3 comentários disparatados:

Blogger so disse...

e eu quero dizer que o mini teste foi muito curto e não dava tempo para acabar e isto é uma pouca vergonha... :)

quarta-feira, novembro 15, 2006

 
Blogger inominável disse...

já agora aproveito para reclamar que gostava de ter tido perguntas mais fáceis e instruções mais claras e gostava que os meus colegas não passassem o tempo a esconder o trabalho deles... e também não compreendo porque me expulsaram da sala só porque passava uma meia-horita do tempo regulamentar... e ainda lhe chamaram mini-teste...

isto vai para tribunal e vou pedir que o Souto de Moura seja o procurador encarregue do caso...

sexta-feira, novembro 17, 2006

 
Blogger calózita disse...

loooooooooooool

e já agora, também podes reclamar por não teres tido acesso ao enunciado antes do momento da avaliação.

é uma injustiça!

quarta-feira, novembro 22, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home