cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

27.1.05

um grande pam: a minha mãe matou um rato

hoje soube de um grande pam. sim, sim, um pam: não é um pim e nem um pum, é mesmo um pam. a minha irmã contou-me, hoje de manhã, que a minha mãe matou um rato, imagine-se, à vassourada. e eu: PAM! a minha mãe? aquela senhora que quando vê um rato trepa pelos cortinados como se não sofresse de uma espandilite anquilosante, grita como se estivesse a ser ameaçada com as piores torturas e fica translúcida de tão lívida????
sinto até alguma pena do animal, que não sendo nem galinha nem perú, comeu com um grande pim, pam, pum pelo costado abaixo. xiiii, meu Deus, é que nem consigo imaginar. don'Ana de vassoura em riste, a proferir insanidades, e a desferir golpes letais contra o pobre do ratito.

caramba, isto quando se julga que já se viu quase tudo nesta vida, PAM!

2 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Há uns dias, vi uma velhota (eu diria que a roçar os 147 anos de vida... mas devia ter uns 85... no mínimo!) a perseguir afincadamente um cão daqueles simpáticos que nos perseguem na rua, sem nos fazer mal.

Tive pena do cão (ele é SEMPRE meigo).

Só faltou a velhota tornar-se verde e ficar com triplo do tamanho (qual Hulk).

A tua irmã não te relatou nada parecido, não? É que, senão... a pena do rato não será a única coisa que te atravessa a mente.
«A Don'Ana... verdusca?...»
: )

quinta-feira, janeiro 27, 2005

 
Blogger so disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que medoooooooooooooooooooooooo!

a minha mãe é o incrivel hulkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ps-foi horrivel, houve sangue e tudo :P

quinta-feira, janeiro 27, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home