cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

6.12.06

abordagens formidáveis

isto já não há homens como antigamente, é o que é!
ora eu ainda sou do tempo em que os gajos se chegavam ao pé da genti e diziam és boa comó milho, ou comia-te toda, ou outra badalhoquice qualquer.
agora está tudo muito mudado! percebi isso no sábado à noite, quando um gajo se virou para mim e disse gosto muito do teu vestido. foi caro?
é pá, acho que não havia para o teu número

pffffffff. é cada uma!

6 comentários disparatados:

Blogger so disse...

se calhar a calça branca dele foi carota... :D

quinta-feira, dezembro 07, 2006

 
Blogger inominável disse...

eu bem sabia que havia algum motivo para preferir os meus bons velhos tempos...

bestial!!! fiquei curiosa: o vestido foi caro ou não??? e o gajo, era comestível?

último piropo português que me aconteceu, aí para as 2 da tarde: "f***-te toda, mas acabei agora de comer e ainda tinha uma congestão!"... de mestre ou não?

domingo, dezembro 10, 2006

 
Blogger calózita disse...

não, pá, o vestido não foi caro! e o gajo era um gafanhão horroroso!

e esse piropo, ãh, que coisa execrável!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

 
Blogger Ana F. Monteiro disse...

devo confessar: foram poucos desses piropos "sem rodeios" que ouvi, mas a verdade é que não gostei. os gajos cheios de mariquices também não me agradam, mas primeiro os preliminares :) (sorry pela ausência)

segunda-feira, dezembro 11, 2006

 
Blogger inominável disse...

uma gafanhão horroroso???? chiça....

pois, piropos muito directos tb são chatos, não gosto... depois conto-te um hispanico-alemão que ouvi...

domingo, dezembro 17, 2006

 
Blogger inominável disse...

uma gafanhão horroroso???? chiça....

pois, piropos muito directos tb são chatos, não gosto... depois conto-te um hispanico-alemão que ouvi...

domingo, dezembro 17, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home