cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

28.7.05

fenómeno estranhoooooo!

em minha casa acontecem coisas estranhas, especialmente nos dias em que o figorífico está mais recheado de líquidos do que costumeiramente. é mesmo verdade! os gajos e as gajas ficam tresloucadinhos. senão vejamos...

fenómeno 1. uma agressividade fora do comum leva os gajos e as gajas a apontar armas às câmaras fotográficas e chegam mesmo a ameaçar o suicídio!
Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com


fenómeno 2
. as gajas engravidam misteriosamente! ou serão gases?

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

3 comentários disparatados:

Blogger so disse...

oh meu deus....


uma pessoa vai muito bem a passar e dá de caras com isto...

quinta-feira, julho 28, 2005

 
Blogger K@ disse...

Isto é ... INCOMENTÁVEL!!!

sexta-feira, julho 29, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu acho que o meu frigorífico nunca ficou tão cheio :))

As fotos estão o máximo!!!!!

sexta-feira, julho 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home