cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

12.7.05

descobri ainda que

estou velha! é verdade. estou mesmo.
um domingo de bailarico e nem me posso mexer. dói-me tudo e até tenho os joelhos inchados.
só gostava de entender como é que, há 6 anos atrás, eu aguentava maratonas inacreditáveis de bailarico em saltos altos - sim, sim, em saltos altos. no domingo ia de chineloca rasa - nem imagino como estaria hoje se tivesse ido de saltos altos. morta, com toda a certeza!
e pronto. queria mesmo compartilhar convosco esta angústia de já não ser o que era, pelo menos no que diz respeito a bailaricos.
snif, snif.

3 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Junta-te ao clube!...

Eu voltei a correr para me pôr em forma e... estou precisamente na mesma!...

Estou todo acabadinho!

:-)

terça-feira, julho 12, 2005

 
Blogger so disse...

é o que dá deixar de praticar!

terça-feira, julho 12, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu, para não descobrir que posso estar nas mesmas condições, já há mto k ñ vou a nenhum bailarico... Mas, + cedo ou + tarde, vou ter que me confrontar com essa sorte...

sexta-feira, julho 15, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home