cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

30.7.05

raios partam as porquinhas!

até para bater com o carro é preciso ter sorte. olarilas. tanto carro que prái anda, e logo havia eu de ter mandado uma grande trancada [estreando-me na arte de bater com culpa e desvirginando o meu bolinhas] no carro das mânfias do cafôfo em frente à casa da minha mãe, mais conhecidas pelas "porquinhas", dado o seu aspecto untuoso, estrumoso, seboso e nojentoso. belhac.
tudo porque o monte de esterco andante tinha o carro mal estacionado - em segunda fila - mesmo por detrás do local onde o meu veículo estava devidamente parado. claro que não vi o carro lá parado, claro que só me preocupei em saber se vinham carros a circular rua abaixo, esquecendo-me que os paradinhos, às vezes, são os mais perigosos! e catrapimbas. aquilo nem foi nada de especial: o meu carro só ficou com uma lasquinhas a menos no parachoques, que nem se notam, e o dela ficou com um amalgadela na porta do condutor e um risco. mas aquilo parecia o fim do mundo em cuecas.
veio mãe (uma figura indiscritivelmente nojenta), pai (idem), e irmãs (aspas, aspas, enter), tudo aos berros e a insultarem-me. dizia uma lá da entrada do cafufo: essa não sei quantas, inda no outro dia me ia atropelando. e eu: ah, pois foi, pá próxima vá atravessar a rua à passadeira que é ali à frente. e ora agora insultas tu, e ora agora me salta a tampa e chama-se mas é a polícia que eu não estou para estar aqui a discutir com gente desta. a coisa amaciou de repente: ah, se calhar num vale a pena chamar a polícia, atão pois que isto acontece a toda a gente, atão pois que só não acontece a quem não anda na estrada. lá tiro o carro do meio da estrada, e num sei porquê mas ela também decidiu logo que o melhor era estacionar melhor o carrinho dela, não fosse estar a estorvar.
não fosse o dinheirinho que me vai sair do bolso, e isto até tinha muita piada. depois do caso resolvido, quando vir a porquinha do atropelamento falhado, abro a janela do carro e grito:
passa, passa fora da passadeira, porque eu só costumo falhar uma vez!
ps. ao outra novidade é: tenho um hair style novo!

0 comentários disparatados:

Enviar um comentário

<< Home