oh mon dieu de la france
esta gaiolinha de vidro transformou-se num posto de informação a imigras, cuja utilidade única é direccioná-los para o posto de turismo. arre! xiça! será que não sabem ler??????
para além disso, daqui vejo, daqui observo, e daqui concluo: em casa de imigrantes portugueses em frança não devem existir espelhos! sim, é que de lá não vem só o "tu va tombê, jean pierre", o "arrete", ou o "vien ici, monique", mas também os decotes mirabolantes, os penteados formidáveis com a raiz invariavelmente de cor diferente do restante cabelo, os tacões inacreditáveis, os apliques, as cores inomináveis, as pochetes 5 estrelas, os perfumes intoleráveis - numa versão muito mais à frente da velha maria bigodenta e escurecida que, apesar de tudo, e pelo menos, sempre passava mais desapercebida, era menos pirosa e mais tradicional.
modernices.
3 comentários disparatados:
Calózita:
Arrète-pára, pá! Que tu vas dètruíre la nocion que je tien dos franciús, merde!
Ils son tão sympatiques, pá! "Jamé" parlam mal portugais e non fáze figurinhas trsites dans la rue... NUNCA! Que son gente de niveaux!...
Tu es mauvaix, Calózita!
quinta-feira, agosto 11, 2005
ATé m'alembrei daquela música "Maria Albertina como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina"??? Nem si bem porquê... talvez pela história de ser mais tradicional e menos piroso!!!
quinta-feira, agosto 11, 2005
ai que mauvaix que eu sou!!!!
ah! e para além de tudo ainda vêm para aqui atirar-me à cara que têm GPS's. eu bem que me apeteceu dizer-lhe onde ele havia de enfiar o GPS, mas...
quinta-feira, agosto 11, 2005
Enviar um comentário
<< Home