cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

13.9.05

my first moleskine

sim. a minha primeira moleskine. modelo sketchbook para desenhar pituxinhas, hair styles e outras coisas que tais!
tendo em conta que van gogh e picasso eram fãs, que o sepúlveda levou uma para a patagónia e o hemingway nunca largava a sua, pode ser que da minha também nasça algo de extraordinário - por osmose, quem sabe!
Image hosted by Photobucket.com
Moleskine Sketch Book Large
Size: 100 pages 13 x 21cm

7 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Não é uma moleskine mas é um fantástico caderninho (7x11cm)comprado nos chineses, de argolitas em cima, capas plásticas em azul e folhitas pequenas, com linhas igualmente pequenas, mas com espaço suficiente para anotar as minhas ideias para o InSenso Comum.

Também anda sempre comigo.

Mas... vá... lá nunca nasceu nada de extraordinário, de facto.

:)

PS: A minha próxima aquisição é uma Agenda ou um Organiser. Vou ter TRES empregos!... Vou andar à nora com os dias e as horas...

:s

terça-feira, setembro 13, 2005

 
Blogger Didas disse...

Já me podiam ter avisado que para fazer alguma coisa de jeito é preciso ter uma cena destas!

terça-feira, setembro 13, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu tenho um bloco preto nojentinho que se compra em qualquer Jumbo... Mas recebi um de prenda para substituir o antigo que é uma coisa linda... A ver se a qualidade da escrita se eleva...

terça-feira, setembro 13, 2005

 
Blogger so disse...

não didas, que eu comprei uma há uns tempos e não vi grandes mudanças! :(

terça-feira, setembro 13, 2005

 
Blogger calózita disse...

vocês são aquilo a que se chama estraga f****!!!!
eu a tentar deixar-me possuir pelo espírito moleskiniano e vocês a estragarem tudo.

grunf. magoei!

terça-feira, setembro 13, 2005

 
Blogger patricia lima disse...

...e o que é um flip book?
vi o comentário no meu blog e senti-me burrófila?!

bem, quanto à moleskine tb comprei (inspirada por uma amiga que tinha uma cheia de desenhos lindos) mas na minha não resultou... o segredo devia estar na lapiseira e não no caderno, sim, acho que é isso...

quinta-feira, setembro 15, 2005

 
Blogger calózita disse...

um flip book é um pequeno bloco, ou livro, em que cada página contém um desenho, que difere subtilmente do anterior (no tamanho, na cor, na posição, etc.). quando as páginas são desfolhadas rapidamente, e devido a um fenómeno designado persistência da visão, temos a ilusão do movimento e vemos uma animação.
basicamente, é um brinquedo de movimento, cujos princípios de fabrico e de funcionamento estão na origem das técnicas tradicionais de animação.

será que o segredo é a lapiseira???? qual seria a lapiseira do picasso? e a do hemingway?

quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home