cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

19.1.06

está quase!

a época de exames de recorrência termina no dia 27, sexta-feira! adeus, primeiro semestre!
claro que o segundo semestre começa logo na segunda-feira seguinte, o que significa que, a par com as avaliações (leia-se: maratonas de dias e dias a ler relatórios e a ver projectos, a corrigir exames, e a gramar com apresentações orais "all day long"), há que preparar as disciplinas do 2º semestre!
pois que não é fácil, pois que não!
mas, menos mal, o meu horário neste semestre é sempre menos preenchido, porque há necessidade de compensar a estafa indescritível do primeiro semestre.
quero com isto dizer que, dentro em breve, espero voltar a ter algum tempo para dedicar aos meus hobbys: ao meu doutoramento, ao pim pam pum, aos meus desenhos, aos meus escritos... e, ao meu sono e descanço.
sim. está mesmo quase!

4 comentários disparatados:

Blogger so disse...

nao falta ai nada nessa lista? mau...

sexta-feira, janeiro 20, 2006

 
Blogger inominável disse...

E eu não tou na lista de hobbies???? que tristeza :(

segunda-feira, janeiro 23, 2006

 
Blogger calózita disse...

esse teu comentário só pode ter sido para eu topar o erro ortográfico do post, não?
tóina!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

 
Blogger inominável disse...

Erro ortográfico? kéké isso?

quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home