cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

31.10.05

as aulas e o pimpampum

pois. as aulas, e tudo o mais que levita em torno delas (como prepará-las, corrigir exercícios e mini-testes, etc e tal), deixam-me sem tempo para me dedicar a muitas coisas, entre elas o pimpampumzinho, tadinho!
infelizmente, não há nada que eu possa fazer - há que definir prioridades. aos leitores e fãs incondicionais (!!) do pim pam pum, peço desculpa.
fica uma pituxinha ruivinha para dar um ar laroca a este post!

Image hosted by Photobucket.com

5 comentários disparatados:

Blogger so disse...

que pituxinha tao munitaaaaaaa :)

quarta-feira, novembro 02, 2005

 
Blogger calózita disse...

olha a so!!!!!!!
tenho saudades tuas, grande mula!

quinta-feira, novembro 03, 2005

 
Blogger so disse...

vem-me visitar! :)

quinta-feira, novembro 03, 2005

 
Blogger calózita disse...

i will, i will!

sexta-feira, novembro 04, 2005

 
Blogger so disse...

i'm waiting! :) bring me some codfish, some pumpkin spread, my wellingtons, a good expresso... and so on, and so on, and so on...

sexta-feira, novembro 04, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home