cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

23.11.05

PIU pam pum

Image hosted by Photobucket.com

:)

7 comentários disparatados:

Blogger so disse...

e um pinto!!! :)

talking about pintos, um senhor virou-se para mim numa estacao de servico e disse: I like your purse!

see? see? o meu pinto e internacionalmente apreciado!

quarta-feira, novembro 23, 2005

 
Blogger calózita disse...

se calhar ele disse pussy e tu entendes-te purse, por causa do "accent"!!!!!

;)

quarta-feira, novembro 23, 2005

 
Blogger so disse...

ohhhhhh, estupida :P

quinta-feira, novembro 24, 2005

 
Blogger Didas disse...

Que raio de conversa é esta que para aqui vai? Hein?

sexta-feira, novembro 25, 2005

 
Blogger inominável disse...

A minha teoria, depois de discutida com o Janek, é que o gajo disse-te "I'd like your pussy", mas as tuas recentes competência de Inglês não te permitiram compreender a profundidade do enunciado. Além do mais, "I like your pussy" implica que a tua passarinha estava ao alcance visual do feliz pedestre.
De qualquer forma, dá-te por feliz por alguém gostar da tua "pussy" porque não há muita gente que receba elogios de tanto primor e tão honrados! Your lucky girl...

sexta-feira, novembro 25, 2005

 
Blogger so disse...

ora bem, eu nao tinha a pussy a mostra... juro... eu ia pagar a minha sandocha e pousei a purse em cima do balcao... e o senhor disse "eu gosto da sua purse"... e foi assim...


TARADOS!

segunda-feira, novembro 28, 2005

 
Blogger calózita disse...

pois, pois. sei.

terça-feira, novembro 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home