cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

19.6.06

brasil

isto chegou por mail e vale a pena ver:
vencedor do 1º festival livre de animação na america latina

não sei se pelo subject do mail («brasil, essa é a sua cara») ou pela tv a cores (!), mas ocorreu-me isto (que também vale a pena ouvir):

não me convidaram pra esta festa pobre
que os homens armaram pra me convercer
apagar sem ver toda essa droga
que já vem malhada antes d'eu nascer
não me ofereceram nem um cigarro
fiquei na porta estacionando os carros
não me elegeram chefe de nada
o meu cartão de crédito é uma navalha

brasil mostra a tua cara
quero ver quem paga
pra gente ficar assim
brasil qual é o teu negócio
o nome do teu sócio
confia em mim

não me convidaram pra esta festa pobre
que os homens armaram pra me convercer
apagar sem ver toda essa droga
que já vem malhada antes d'eu nascer
não me sortearam a garota do Fantástico
não me subornaram
será que é o meu fim?
ver TV a cores
na taba de um índio
programada pra só dizer sim

brasil mostra a tua cara
quero ver quem paga
pra gente ficar assim
brasil qual é o teu negócio
o nome do teu sócio
confia em mim
[cazuza, "brasil, mostra a tua cara"]

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

Grande Patria desimportante,

Em nenhum intante

eu vooouu teee trraaiiiitrrrr...

tarararaaaa

quarta-feira, junho 21, 2006

 
Blogger calózita disse...

e já agora...


BIBA PORTUGAL!!!!!!!!!

ps. fiquei triste por angola.

quarta-feira, junho 21, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home