cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

5.5.06

só porque nem tudo é o que parece

mexo remexo na inquisição
só quem já morreu na fogueira
sabe o que é ser carvão
eu sou pau pra toda obra
deus dá asas à minha cobra
minha força não é bruta
não sou freira nem sou puta

nem toda feiticeira é corcunda
nem toda brasileira é bunda
meu peito não é de silicone
sou mais macho que muito "home"

sou a rainha do meu tanque
sou pagú indignada no palanque
fama de porralouca, tudo bem
minha mãe é maria ninguém
não sou atriz modelo dançarina
meu buraco é mais em cima

nem toda feiticeira é corcunda
nem toda brasileira é bunda
meu peito não é de silicone
sou mais macho que muito "home"

[pagu. rita lee/zélia duncan/maria rita]

3 comentários disparatados:

Blogger so disse...

tantaranrannn...

tantararannn....

sou pagu indignada no palanque...

la la laaaaaaaaaaa

sexta-feira, maio 05, 2006

 
Blogger calózita disse...

sexta-feira, maio 05, 2006

 
Blogger covinhas disse...

a minha parte preferida é a do "meu peito não é de silicone
sou mais macho que muito "home"

terça-feira, maio 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home