cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

3.5.06

ko!

já andava a prometer há muito tempo. mas ia sempre adiando, ora por isto, ora por aquilo. desta vez, enchi-me de coragem e inscrevi-me mesmo. no ko-health club. modalidade aqua, ou seja, posso fazer tudo o que quiser desde que implique estar molhada (hidroginástica, hidrobike, hidrolocal, hidro power, jacuzzi, sauna e banho turco).
decidi começar devagarinho e então fui de manhã fazer só uma aulinha de hidroginástica. uma vergonha! devia ser uma das pessoas mais novas dentro daquela piscina e era ver-me a resfolegar! mas isto com a continuação vai [espero!].
para já, sinto-me bem e não me dói nada.
cá vai a calózita em busca de um dia-a-dia mais saudável, com menos pele-tipo-casca-de-laranja, menos pneuzito, menos pele que abana, e bochechas mais rosadas!

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

eu agora pedalo! :)

quinta-feira, maio 04, 2006

 
Blogger calózita disse...

pedalando, pedalando, na bicicletinha, pedalando, pedalando, toda bonitinha...

nuno, afinfa-lhe! inscreve-te, pá!

quinta-feira, maio 04, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home