cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

12.2.07

a mim ninguém me ligaaaaaa!

fod*-** pá, já ninguém me lê. ninguém me comenta. nada.
sinto-me abandonada. completamente só neste mundo de bits e bytes.
já não basta que, de repente, o mundo tivesse decidido cair inteirinho em cima da minha cabeça???? ãh, ãh, já não basta?
não! ainda tenho que andar a mendigar atenção! por favor, please, please, comentem-me! deixem-me recados larocas! digam que estão aí para o que for preciso! passem-me a mão no pelinho, e digam ah, mulher, isso não é nada. vais ver que passa! daqui a nada já nem te lembras! isso é a vida que é mesmo assim. uma estúpida. uma grande vaca. uma ordinarona.

loool

;)

7 comentários disparatados:

Blogger calózita disse...

há quem diga que não consegue postar comentários. que dá erro. mas eu acho que é balela! é só para me enganarem!

isto é uma prova em como os comentários estão a funcionar muito bem!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 
Blogger Patrícia disse...

Funcionam bem, sim senhora! :P

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 
Blogger so disse...

quero comentaaaaarrrrrrr grrrrr

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 
Blogger so disse...

aaahh

agr dá... weird...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 
Blogger calózita disse...

loool

e é esse, o teu comentário, maria doida?

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 
Blogger calózita disse...

an_triz!!!!!!
melheri, que saudades!
vamos marcar um almocinho, sim! manda-me um e-mail com a tua disponibilidade!

(ainda aqui tenho a tua prendinha de natal! que vergonha!)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

 
Blogger inominável disse...

"ah, mulher, isso não é nada. vais ver que passa! daqui a nada já nem te lembras! isso é a vida que é mesmo assim. uma estúpida. uma grande vaca. uma ordinarona."

despois de ler isto, diz 10 caralhadas e passa...

Outra coisa: tb kero ir a esse jantar...

sábado, fevereiro 17, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home