cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

13.4.07

diz-se por aí

que, importante, importante, é perceber-se quem favoreceu quem, isto é, se foi a universidade independente a favorecer o sócrates, ou se foi o sócrates a favorecer a universidade independente. caramba! é quase como dizer que, importante, importante, é saber-se, num casal gay, quem é que vai ao cuzinho de quem. aff. coisas do louçã.

também há quem diga que "ah não sei quê, este povinho português é um provinciano, olha agora preocupado com títulos académicos e tal, que é que interessa se o homem é engenheiro ou não é engenheiro...". eh pá, sei lá, a mim tanto se me dá. quero lá saber disso. mas a questão aqui não é propriamente essa, né?! pelos vistos, o provinciano é mesmo ele que achou necessário ter o engenheiro acoplado ao nome. se calhar achou que ficava melhor na etiqueta da caixa de correio, como a minha vizinha de baixo.

que os serviços de apoio da assembleia da república não valem um caracol. fogo. palavra de honra. enganarem-se a transcrever uma porcaria de uma data de conclusão de licenciatura de um formulário preenchido por um deputado. pfffff. francamente. se eu fosse ao sócrates, despedia-os a todos. aos licenciados e tudo. ia tudo pró olho da rua.

que há degradação pedagógica na universidade independente. que será que isto significa? que más línguas!

rsrsrs

2 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

eh eh eh... muito me ri com este post... irónico para além do q.b

quinta-feira, abril 26, 2007

 
Blogger so disse...

e um postzito novo, hum?

quarta-feira, maio 09, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home