cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

25.3.07

sábado à noite

foi hilário!!!!!!!!!!!!!!!
especialmente as conversas surreais durante o jogo.

(eu) eu quero muito que o Cristiano Ronaldo marque um golo daqueles fantásticos para calar a boca àquele fdp daquele guarda-redes belga. devia era marcar um golo com a pilinha.
(miss piercing) ah ah ah sim. sim. como aqueles quadros "pintado com a boca por...", "pintado com o pé por..."! "marcado com a pilinha por Cristiano Ronaldo".


(eu) eu acho o Quaresma muito giro. bem capaz de ser o mais giro da selecção.
(silvia) eu também acho o Quaresma giro, mas prefiro o Miguel.
(miss piercing) ai não, o Quaresma faz-me lembrar aqueles cães com a cabeça achatada.
(eu) quê? um pitbull terrier?
(eu e miss piercing - cena do gato preto gato branco) pitbull
(eu e miss piercing - cena do gato preto gato branco) terrier

(miss piercing) porra, o petit é mesmo feio.
(silvia) mas mais feio é o maniche.
(eu) eh pá, não sei. assim de repente é difícil dizer. tinha que os pôr lado a lado.
(miss piercing) pois. lado a lado, nus, de piúgas pretas e a saltar!
(miss piercing) aliás, a saltar não! a correr à Tom Sawer!

quase quase diálogos à Tarantino! eh eh!

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

eu continuo a achar que o maniche é, provavelmente, o jogador mais feio do mundo. até os ingleses - que parecem quase todos leitões - achavam. ugly, ugly maniche!

domingo, março 25, 2007

 
Blogger inominável disse...

oh, que saudades dos tempos em que a selecçao eram Victor baias, Fernandos Coutos, ..... era um orgasmo visual, ai era, era!

quinta-feira, março 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home