cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

23.3.07

a tara dos feios-bonitos

consensual não é. mas eu sou adversa a consensualidades.
que fazer se não tenho grande queda para homens bonitos?
isto é mesmo verdade. Deus me livre de algum dia me apaixonar por algum homem lindo de morrer! quem é que quer um homem para o qual todas as restantes mulheres olham????? eu não!
tipo assim, vou explicar: não é que eu ache que os homens da minha vida eram/são feios! nada disso! mas também não eram/são aquilo a que se chama homens bonitos!
eu gosto mesmo é dos feios-bonitos! (esta dos feios-bonitos é tua, amargasss? já não me lembro!)
quer dizer, não é que eu seja doida e não vá olhar para um homem bonito! (né, miss piercing? looool e quem diz olhar diz "tirar casquinha"!!!!!) mas apaixonar, gostar de verdade, amar, nope, nope. isso não é para mim.
os defeitos fazem suspeitar humanidade. e a humanidade, com toda a inerente fragilidade, fascina-me profundamente. daí eu me apaixonar facilmente por gajos carregados de defeitos!!!!!!!! feios. mas bonitos. feios-bonitos!
a questão fundamental até está para além da derme, epiderme, e por aí adiante, até à mais ínfima fimbria da composição do corpo humano. o problema é que o controverso, o estranho, o não linear, as complexidades... deixam-me logo de quatro.
pffffffff.
na verdade, acho até que me enganei no título do post. isto não é uma tara, ISTO É UM KARMA!
estou resignada. fazer o quê?

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

porra, não é preciso tantos rodeios para contar às pessoas que tens um namorado feio!!! ninguém vai gozar, vá... hehehe :D

domingo, março 25, 2007

 
Blogger calózita disse...

ah ah ah
e quem é que disse que eu tenho namorado?????? nem feio, quanto mais bonito!

domingo, março 25, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home