cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

19.10.05

dentes novos!

Image hosted by Photobucket.com

ora pois! o Pascoal tem dentes novinhos em folha!!!!
tadinho do meu velho! Há muito que sofria de tártaro (quando o encontrei já tinha toneladas) mas ultimamente a coisa estava a tornar-se insuportável. o cheiro era nauseabundo, e as gengivas estavam putrefactas. já lhe tinha caído um dente e estava com mais dois presos por um fiozinho!
mas eu estava em pânico: parece uma coisa simples mas ele já é velho e havia o risco da anestesia. correu tudo bem! levou uma anestesia especial de corrida, para cães idosos. agora só está mais desdentado e está zangado comigo. vira-me a cara e nem olha para mim. mas isto passa-lhe!
agora tem a boca branquinha e não cheira mal!

3 comentários disparatados:

Blogger Didas disse...

Acabaste-lhe com o charme da idade, lol!

quinta-feira, outubro 20, 2005

 
Blogger so disse...

coitado do velhote! agora só pode comer papa de bolinhas! e logo ele, que gosta tanto de trincar umas bolinhas!

quinta-feira, outubro 20, 2005

 
Blogger inominável disse...

Estou a precisar de fazer o mesmo ao que resta dos meus dentes...

quinta-feira, outubro 20, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home