cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

7.10.05

só me apetecia

estar assim.
Image hosted by Photobucket.com
odeio estar doente! pum, pum e mais pum.

7 comentários disparatados:

Blogger so disse...

isso é da merda dos chocolates que tu comes!

hihihi

sexta-feira, outubro 07, 2005

 
Blogger so disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, outubro 07, 2005

 
Blogger calózita disse...

eu nem como chocolates!
mas hoje tá me sinto muito melhor!

sábado, outubro 08, 2005

 
Blogger Didas disse...

Tadinha! As melhoras!

segunda-feira, outubro 10, 2005

 
Blogger K@ disse...

só pra dizer...

I'M BACK!!

:)

segunda-feira, outubro 10, 2005

 
Blogger calózita disse...

ai, e eu que estava até melhorzita, e não é que depois de 8 horas de aulas + 3 horas de atendimento aos alunos (sim, sim, tudo no mesmo dia!) sinto-me como se me tivesse passado 1 camião por cima!
K@, inda bem k voltaste! e o ponto, já sarou bem saradinho?

segunda-feira, outubro 10, 2005

 
Blogger inominável disse...

atão se já tás boa, que tal um novo post??????

terça-feira, outubro 11, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home