cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

14.2.06

são rosas, senhores...

ora eu, que até sou contra estas merdiqueiras de dias de isto e de aquilo, coisas criadas pelos senhores comerciantes só para ganharem mais umas lecas, tive hoje uma surpresa muitoooooooooooo boa!
quando julgava que o meu senhor marido já ía a caminho da terra de nuestros hermanos, eis que recebo um telefonema:
anda aqui à porta
o quê? mas ainda aqui estás? que foi que aconteceu?
anda cá abaixo que já te conto.
lá vou eu, preocupadíssima, já a imaginar mil e uma coisas ruins, quando, eis que, pim: sai um ramo de rosas vermelhas! que querido! uma rosa por cada ano que estamos juntos. 7 rosas vermelhas! pronto. e então beijinhos, e vai com cuidado e telefona quando chegares.
a cena foi depois subir até ao gabinete com o ramalhete no colo, e ver e ouvir os risinhos dos alunos e das alunas (as inejosas!) e dos colegas. cheguei lá acima vermelha que nem um tomate - e eu que nem sou de rubores!
fui bom! fui uindo!
AMEI!

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

oooooohhhhhhhhh que uuuiiiinnnddooooo! :)

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

 
Blogger Didas disse...

Uau que fixe!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home