cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

6.2.06

tontisses que são um pum!

por vezes, e ultimamente tem acontecido com bastante regularidade, as pessoas à minha volta são muito tontas, e eu também sou muito tonta por ficar muito supreendida com as tontisses das pessoas à minha volta. claro que sou tonta também por outros motivos, mas este é dos motivos que mais me irrita e mais me faz pensar que, de facto, sou mesmo muito, muito, tonta!
o meu problema é que penso muito. demasiado. e ponho-me a tentar compreender. a tentar encontrar o fio à meada das tontisses. a relacionar as tontisses. a dissecá-las. a desmontá-las. depois, ponho tudo outra vez no lugar. e sim, sobram sempre peças!
claro que acabo por me sentir ridícula. e quanto mais ridícula mais tonta, e vice-versa. a verdadeira pescadinha de rabo na boca!
quando chego a casa, no final de um dia cheio de coisas e pessoas tontas, incluindo eu, olho para os meus bóbís, e sinto um amor desmedido por eles. felizes de facto por me verem, olhos que riem, caudas que riem. e eu também me rio e fico feliz de os ver. e é só isto, sem quaisquer tontísses. é mesmo tudo verdade, verdadinha, verdadeira. especialmente as lambidelas!

Image hosting by Photobucket

2 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que língua tão grande!!!!!!! Essa foi mesmo de felicidade verdadeira....

terça-feira, fevereiro 07, 2006

 
Blogger so disse...

sobriiiiiiiiiiiiiiinhhhooooooo!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home