cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

19.2.07

as colonizações

hoje, enquanto tomava café, passei os olhos pelo diário de aveiro.
bla bla, bla bla, carnaval daqui, carnaval dali, bla bla, e eis que, de corpo inteiro, uma menina semi-nua nas páginas centrais do jornal! de mamocas ao léu, muita pluma, muita sandália, muita bunda!
fui ler melhor, só para ver se não me tinha enganado! não, afinal era mesmo verdade. foto tirada em portugal continental. mealhada, ovar ou estarreja, agora já nem me recordo.
depois fui dar uns rolés pelo youtube. no vídeo abaixo, não fossem os casacos, gorros, cachecóis (e afins) iniciais, e qualquer um podia pensar que "estarreja" é um bairro carioca, e não uma cidade portuguesa com certeza!

agora, o que me faz mesmo impressão é como é que as meninas aguentam andar pela rua naqueles trajes diminutos com o frio que está sem apanhar uma pneumonia!

ele há coisas do caneco! ós despois os turistas vêm para cá enganados!


0 comentários disparatados:

Enviar um comentário

<< Home