cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

8.3.07

A VARANDA

de onde se vê isto:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

está á venda.

juntamente com a varanda seguem 3 quartos, 1 sala, 2 wc, 1 cozinha, 1 despensa e 1 garagem fechada.

alguém interessado????

5 comentários disparatados:

Blogger Clara Moreira disse...

Então?? Cansaste-te da vista?:0
Para onde vais morar? quando almoçamos outra vez para me pores a par das mudanças;)

sexta-feira, março 09, 2007

 
Blogger marco disse...

Olá!

Há qualquer coisa estranha no ar eu não sei o que é...
Não falo contigo há muito tempo e não sei porque é que as coisas estão assim.., sem que eu as compreenda... Depreeendo que a fase não seja a melhor, mas desconheo a causa..
Seja como for, eu digo-te "estou aqui", para o que quer que seja.
Tens o meu e-mail e tens o meu telemóvel. Ofereces a conversa que eu ofereço o café :)

Beijinhos do amigo

Marco

Marco

domingo, março 11, 2007

 
Blogger inominável disse...

fica perto de Berlim? não????

segunda-feira, março 12, 2007

 
Blogger calózita disse...

longe de berlim, minha linda.
no fim do mundo.

segunda-feira, março 12, 2007

 
Blogger calózita disse...

e marquinhoooooo
que bom ler-te!

saudadesssssss

segunda-feira, março 12, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home