cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

29.6.07

ora bem...

estou a meditar na hipótese de deixar de ser viciada no Second Life, para passar a ser viciada na Playstation 3!

8 comentários disparatados:

Blogger luis disse...

Ah pois é. Eu também quero uma PS3.

terça-feira, julho 03, 2007

 
Blogger inominável disse...

deixa-te disso... vicia-te e gajos... ou blogues com grelos...

terça-feira, julho 03, 2007

 
Blogger Unknown disse...

que tal viciar-se no first life???

terça-feira, julho 03, 2007

 
Blogger Didas disse...

E na coca?

quinta-feira, julho 12, 2007

 
Blogger so disse...

hmmm... e na cachaça?

sexta-feira, julho 13, 2007

 
Blogger inominável disse...

vicia-te... sei lá, em ervilhas de quebrar... ou feijão verde... ou chá de menta com pinhões...

(e prepara o fígado que setembro está à porta... e eu tb)

domingo, julho 15, 2007

 
Blogger Ana F. Monteiro disse...

não te vicies em compras :P

sexta-feira, agosto 03, 2007

 
Blogger calózita disse...

ora bien...
em gajos não, que o meu marido não ia achar graça nenhuma a isso!
na coca também não que essa porra sai cara!
na cachaça também não pode ser porque essa bodega não é um vício, é um demónio que toma conta de mim!
agora, chá de menta com pinhões... uhmmmmm, parece-me um víciozinho delicioso!

(em compras sempre fui viciada! até no second life!)

(e vou ignorar o comentário imbecilzinho do "sr. hansi que não tem perfil nem blogue pra gente retribuir os comentários imbecilzinhos")

domingo, setembro 09, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home