cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

1.2.05

pum, estou numa gaiola de vidro!

não é que me vim enfiar numa gaiola de vidro!
grande, grande crueldade: vemos tudo à nossa volta, todos nos veêm a nós, não podemos sair, os que estão para lá dos vidros podem entrar mas não sei porquê ninguém entra!
a vida popula lá fora, as pessoas passam atarefadas, ensacalhadas, despenteadas. alguns senhores colam o narizito e observam as fotografias dos paineis. olham desconfiados para mim. sorrio. dão meia-volta e vão-se embora. só falta desatarem a correr. uhm...
que pum! pum, mil vezes pum!

17 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Hmmmmmmmmmm...
Acho que já "ouvi" este discurso em algum lado...

Algo semelhante - acredito eu... - ao que pensará o melhor dos exemplares de um zoo (não estou a chamar-te nada, simplesmente a registar que a sensação deverá ser parecida, ou seja, igualmente má).

Mas diferente num pormenor... atenção aos pum's!
Se a gaiola é de vidro (ou acrílico) e com pouca ventilação...!

:-)

Kidding!
Boa sorte!

PS: Se vês toda a gente... um conselho... aproveita para observar a malta.´Vais ver que terás excelentes pim's, pam's e pum's para aqui pôr!...

;-)

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger calózita disse...

;-)

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger inominável disse...

Ó Quida, não fiques triste!!!! Vou dizer ao Aneke pa te visitar!!!! Qual é o teu horário de gaiola? Sais para debicar ou levas umas sandochas???

E já agora, tens alguma coisa contra pessoas despenteadas???? Não é por mim, que sou uma pessoa tolerante, mas é que o Einstein não ia gostar de bocas dessas... Ainda te espetava com um E=M-não-sei-quê-ao-quadrado e ias ver!!! Ou até o Bin, esse ganda maluco... Imagina que se ofendia...

E se ninguém entra, bem que podias mudar de estratégia: tenta uma mini-saia, decote em V, daqueles de VVVVVVVVVVVê até lá baixo... É pá, não sei que mais sugerir... Eu própria tb tenho problemas desses :P

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger calózita disse...

o horário de gaiola varia. por exemplo, hoje tou livre às 13:00. mas no fim de semana, ai no fim de semana. vai ser todódia!
e para que fique bem claro eu cá nã tenho nada contra pessoas despenteadas - até gosto, dá-lhes un ar mais, digamos, humano! detesto pessoas muito penteadinhas, risco perfeito, nenhum fio de cabelo fora do seu devido lugar... belhac... pum mais pum não há - nem mesmo esta gaiola de vidro é tão má como uma pessoa penteadinha.
te digo... se fuera en españa...

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger so disse...

...te pegara una paliça en los cuernos, me intiendes?

:D

é fod*&@, não é? :P

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger calózita disse...

te intiendo mui bien, chica!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger K@ disse...

Pués... qué nó hablo castellano, chicas...!

Nó mé gusta! Nó me gusta!!!!!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger covinhas disse...

boa sorte!! é desesperante, é verdade...mas é tudo uma questão de hábito...o velho do comodismo...podes sempre aproveitar para um café no senhor do lado (antipático que se farta, mas pelo menos vende café!!)

beijocas

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger calózita disse...

o senhor é uma mula sem cabeça. digo-te mais, um verdadeiro pum! sim, sim, mas tem café!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger covinhas disse...

mas acho que é algo contra nós (pelo menos contra mim e a so)...a outra rapariga ele tratava bem....e eu que até ia lá sempre tomar café, comprar água e rebuçados..ele há coisas que não dá para perceber....

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger so disse...

sim, ele é simpatico que até aleja, mas a esposa consegue ser pior. Há uns tempos atirou-me o croissant com tanta força para cima do balcão que quase tive de o ir apanhar à loja ao lado :P

ps-foi no tempo em que ainda comia croissants... :(

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger covinhas disse...

agora tem cuidado so...imagina que vais lá pedir uma uva. aposto que a gaja atira os bagos, um a um, porta fora só para te obrigar a ires apanha-los todos ao andar de baixo!!

chiça gente antipática. um dia vamos fazer um estudo sobre esse casal...e o filho deles também. costuma estar ai de manha e mais parece que faz o favor de vir cá fora atender-me...ahh...família do caneco!!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger K@ disse...

~
Vocês fartaram-se de fazer amizades por aquelas bandas...

He He He...

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger calózita disse...

ui. amizades intensíssimas. aqueles grunhidos que eles emitem são reconfortantes e apaziguadores.

bom dia.
ughgfjn...
era um café, se faz favor
...
gdfgf 50 dhsg cêntimos
faz favor, obrigada
hfdgghgsuhm, uhm
até logo
...

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger so disse...

he he
às tantas é mesmo de nós. porque ele é simpático com o pessoal das outras lojas... hummm.. bem visto...

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger inominável disse...

Há pessoas que foram feitas para ser sociáveis!!!! Outras, com as fissuras-nossas-de-cada-dia, nem sociáveis, nem amistáveis (esta não tá mal para neologismo!!!!).

Eu cá não critico as pessoas que não se associam: quem sabe que fissura lhes mordeu??? Qual o nível de colesterol a que disparou depois da gula do jantar? Que índices de diabetes atingiu, qual Bolsa de Nova York? Quantos gramas se engordou depois da última bolacha de chocolate com recheio de frutos silvestres? Ah??? Ah???

terça-feira, fevereiro 01, 2005

 
Blogger so disse...

«quero lá saber, o meu pai tem um quiosque»

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home