cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

3.3.07

os xilofones e os sonhos

está confirmado! entrei na recta que desemboca no hospício!
nunca, mas nunca, jamais, eu tinha sonhado que estava a tocar qualquer instrumento musical. e isto tão só porque eu nasci sem qualquer aptidão para a música. nem ferrinhos eu consigo tocar.
lembro-me muito bem de como as aulas de música eram o meu pior pesadelo. nos dias em que elas apareciam encaixadinhas no horário eu já acordava de mau humor.
e não é que, apesar disto, hoje sonhei que estava a tocar xilofone! e logo xilofone, que é um instrumentozinho muito foleiro! ainda se fosse bateria, guitarra, piano, gaita de foles, sei lá, alguma coisa de jeito! mas xilofone, valha-me Deus!
mais um dia que eu sonhe que estou a tocar o frere jaque num xilofone, e juro que eu própria me interno!
frere jaque
frere jaque
dormez-vou?
dormez-vou?
sonent les matines
sonent les matines
din den don
din den don
(será que isto está bem escrito?!)

3 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

o din den don não está mal... mas prefiro na versão chinesa "ding deng dong"... ou brasileira, tipo "dengue" LOL

eu detestava as aulas de flauta e a professora, uma velha gorda e feia cujos dedos cobriam todos os buraquinhos com um sebo indisfarçável, gritava comigo... vai daí que aprendi a tocar "parabéns a você" e essa foi, nos dois anos daquele tormento, a única música (foleira) que compõs o meu repertório para avaliação... e assim se perdeu a grande Mozart da flauta nacional!

terça-feira, março 06, 2007

 
Blogger calózita disse...

ai ai, em versão brasileira eu prefiro mais "dengo"...

oh oh oh
to sentindo dengo de amor, oh oh oh
(ivetinha!)

;)

terça-feira, março 06, 2007

 
Blogger Didas disse...

Não sei se está bem escrito. Deve estar. Tem lá calma.

terça-feira, março 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home