cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

1.2.05

do pum ao pam... por falar em gaiolas. depois: o pim!

eram para aí umas 2 e pico... e onde estava eu? enfiada noutra gaiola, mas desta vez de cimento, com muitos olhinhos preversos a olhar-me e linguinhas afíadas a tecer comentários em surdina aos ouvidinhos contíguos (raios partam a minha queda para os diminutivos).
pois. esta será a minha vidinha durante uns bons tempos: do pum para o pam e do pam para o pum...
pensava isto quando então surgiu o pim! estar na gaiola de vidro nem é assim tão mau - ao menos é de vidro, e sempre se pode ver para além dela, observar-se as pessoas e rezar para que entrem na gaiola (ou para que não entrem na gaiola), ir fazer xixi de vez em quando, ou fumar um cigarro, ou visitar os vizinhos incrivelmente simpáticos do café em frente... enfim.
na gaiola de cimento não podemos fazer nada disto. só se fala de coisas sérias, não se vê nadinha para além dela (às vezes até custa ver o que está dentro dela, quanto mais!), não se sai para xixis nem para cigarros nem para cafezinhos...
os seres humanos, realmente, nunca estão felizes com os puns e os pans que lhes calham na rifa, essa é que é essa!

5 comentários disparatados:

Blogger so disse...

isto por cá é de dias... há uns em que tu fazes olhinhos às pessoas que passam a ver se os convences a entrar, e há outros em que quase os insultas quando eles finalmente entram. é assim.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 
Blogger K@ disse...

Pois que tenho dificuldade de falar sobre o que não conheço.

Aliás... embora tenha algum conhecimento de causa em relação a gaiolas de cimento e tal... escapa-me a realidade da ausência da chamada mijadinha.

Daí que me abstenha da discussão deste pim pam pum, aguardando pelo próximo (como quem aguarda um autocarro... a olhar para o relógio... «nunca mais chega, pá!»...).

:-)

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 
Blogger so disse...

K@, espera no passeio, senão... plofffff! :)

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 
Blogger calózita disse...

amargasssssssssss... num tava a falar do nosso lindo cantinho, pois que não. tava a falar daqueles outros sítios onde passamos a vidinha enfiadas, ó adivinha!

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 
Blogger calózita disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home