cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

16.3.05

a inveja é coisa feia!

eu sei, eu sei. a inveja é um sentimento terrível. feio, feio, muito feio. um pum muito pum.
mas a verdade é que não consigo evitar.
confesso, aqui, perante vós, que tenho inveja.
tenho inveja, muita inveja, pelo-me de inveja, descasco-me de inveja, fico verde, verdinha, de tanta inveja.
é que não consigo perceber. não entendo como é possível.

gostava tanto de conseguir manter a camisa dentro das calças - linda, direitinha, sem uma preguinha, aconchegadinha pelo cós e pelo cinto, absolutamente impecável, à lá executiva!

mas não consigo. ando sempre toda esbanigada, a camisa foge de um lado enquanto a tento encaixar do outro, e sobra sempre pano que dobro gentilmente em pregas nas costuras laterais. esforço vão. logo depois já tudo se desconjuntou. até que simplesmente desisto. tiro de uma vez a camisa para fora das calças e pronto, rendo-me.
snif, snif. tenho inveja.

6 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

E eu a pensar que inveja era aquela coisa a subir por mim acima cada vez que um Audi A3 me ultrapassa na A1...
Ou quando alguém com mais de 50Kg, que cabe em roupa-não-comprada-na-secção
-de-criança-da-zara passa com um bonitão moreno debaixo do braço...

Ou quando passo por uma agência de viagens e fico roxa de inveja de qualquer pessoa que está la dentro... até do vendedor!

Agora camisa dentro ou fora das calças...????!!! Até prefiro por fora, com brisa do mar e mãos a entrar por dentro ;)

quarta-feira, março 16, 2005

 
Blogger calózita disse...

nunca ouviste dizer que cada um é como cada qual?
para que preciso de um Audi A3 se tenho um Skoda Fabia?
já tenho um bonitão moreno (mesmo sem ter 50K e usando roupa da secção de criança da zara!).
odeio agências de viagem.

mas gosto de camisas. e gostava de as conseguir manter dentro das calças, que queres que te faça!?

quarta-feira, março 16, 2005

 
Blogger so disse...

eu de momento é mais inveja daquelas pessoas com guito para ir ali ao forum comprar calças novas... :(

mas essa das agências de viagem tb me convence... e os funcionários são os piores de todos, porque têm sempre acesso às promoções :P

sexta-feira, março 18, 2005

 
Blogger calózita disse...

bingo! que é como quem diz "pim"!!!
é isso mesmo, as vacas das camisas são é curtas!
bora fazer um abaixo assinado para conseguir que os fabricantes de camisas as façam mais compridinhas?

gaja, se tem mais de 18 anos mas menos de 50Kg, e tens problemas sérios em manter as camisas dentro das calças, junta-te a nós, vem engrossar as fileiras desta luta.

eh, eh ;)

sexta-feira, março 18, 2005

 
Blogger calózita disse...

mas pensando bem, elas (as camisas) não são só curtas. também são largas de mais. deviam ser mais estreitinhas e mais compridinhas (como eu!).
o problema é que as camisas não são feitas à nossa semelhança. e depois, pomo-nos a desejar ser feitas à semelhança das camisas.

e isso é mau. muito mau.

quarta-feira, março 23, 2005

 
Blogger so disse...

e um post novo, já ia, não?

quarta-feira, março 23, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home