cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

3.2.05

pim, pim, prelim, pim, pim... iupe, tenho um lufante!

estava eu perdida em alucinações consumistas, exasperada com a minha incapacidade de auto-domínio e sem me decidir por qualquer técnica de auto-punição, quando, eis que, pela porta da gaiola de vidro entram duas gajas, que reconheci vagamente, cheias, mas carregadinhas, de sacos. pensei... grande pum, é hoje que eu mato alguém!
aclarei a visão e pim... era a minha irmã e uma amiga, e mais não sei quantos pares de botas, e sapatos, e sabrinas, e prendas para os namorados... gritei, esperneei, gemi, barafustei, praguejei, e chorei... ia na segunda lágrima e ela estende-me um saquinho singelo... era uma prendinha... era um lufantezito... fiquei feliz!

(deixei de ouvir a voz da ponte pedonal, e as visões dos néons desapareceram... que bom, já não vou ter que me auto-flagelar!)

o que um lufantezito pode fazer por nós, ãh?! biba às manas!

10 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

BEHOLD THE POWER OF THE... "BIBELÔ"?!?...

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger so disse...

nops, K@, of the «porta-chaves»!!!

biba eu! ha ha :D

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger K@ disse...

Ah! That makes all the difference!!!!

Sai um Lu-Porta-Fante-Chaves, portanto!...

Biba tu!!

Ah... 'brigado por teres chamado o "pelvis" para comentar no meu blog com o teu login. O meu burgo está a ficar cá com um gabarito...!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger calózita disse...

off course it makes all the difference!
atão, um lufante porta-chaves tem uma função muitíssimo menos frívola do que um lufante bibelô... né?!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu cá nem lufantes, nem bibelôs... O número da minha conta bancária, na CGD, para quem quiser contribuir para a substituição do meu Peugeot 205 mesmo muito velho, é &%"$(&"!&/(ª*+[= €... Em caso de falta de generosidade da vossa parte, pagarei o seguro e a inspecção do carro velho e continuarei a constituir um perigo eminente para a segurança rodoviária deste país...

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger calózita disse...

oras, toda a gente sabe que o facto de tu constituires um perigo para a segurança rodoviária não tem nada a ver com o facto de conduzires um veículo, digamos, idoso!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger so disse...

idoso ñ, senior.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger inominável disse...

Claro que só me torno um perigo rodoviário em circunstâncias alheias à minha compreensão e à compreensão dos outros... Como eu pouco compreendo e assim vai o resto do mundo, chamo a atenção dos restantes utentes da via, especialamente os pedestres, para a necessidade de manterem os carros fora de circulação...

Vrummm, vrummm, aqui vou eu........poing!

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

 
Blogger so disse...

é verdade, ela é um perigo. mesmo a pé. até dá choque! :P

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

 
Blogger inominável disse...

Mas os nossos choques até parecem românticos!!!!

Ela é um calafrio...

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home