cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

15.2.05

vamos fazer um pim, pam, pum?

proponho fazer um pim, pam, pum aqui no blog para decidir qual de dois termos é o mais pronunciável.
ora, para isso é necessário que sigam à risca os seguintes passos:
1. digam: boite zuleika
2. depois digam: put champagne on ice
3. agora façam lá o pim, pam, pum
4. por fim, postem o vosso voto: qual dos dois termos é o mais pronunciável??????????

6 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Pronunciável...

Boite Zuleika.

Mas eu gosto bem mais de um champanhezinho bem fresco ("frapé", em estrangeiro)...

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 
Blogger so disse...

decididamente, «put-champain-on-ice» :)

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 
Blogger inominável disse...

eu gosta da Zuleica... aliás, parece nome feito de propósito para uma filha, não acham????

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 
Blogger calózita disse...

particularmente, boite zuleica enche-me mais a boca e ainda acresce o facto de ser dito na língua de camões. e na minha!
por isso, o meu voto é boite zuleica.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

 
Blogger so disse...

que merda de eleição mais tendenciosa... humpfffffffff

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

 
Blogger calózita disse...

num sei porquê!

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home