cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

14.2.05

pam, pum, pam, pum... falta tanto para o pim...

fevereiro... 28 diazitos... o mês mais curto do ano e o mais longo da minha vida!
nunca mais é fim do mês! é desesperante.

pronto. foi só para partilhar esta minha angústia. já me sinto melhor.

6 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

PIIIIIM!...

Pronto... não é o tal "pim" de que falas... mas é o que a malta pode arranjar para ajudar...!

K@

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 
Blogger calózita disse...

pois. eu queria era mais assim tipo plim, plim, plim - o som do vil metal.
;-)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 
Blogger K@ disse...

Então... pLiiiim!

Ou melhor... FLAP, FLAP, FLAP...!

(a intenção é fazer o som das notas... sempre rende mais do que moedas... certo?... mas eu não sou la muito bom com as onomatopeias...).

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 
Blogger calózita disse...

flap, flap, flap parece-me bem!
quem me dera muitos flaps, flaps, flaps... flaps de 500! (essas, que são mais gordas, devem fazer um som mais do tipo flop, flop, flop, não?)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 
Blogger so disse...

e eu que ainda nem recebi tudo o que devia do mês passado... :(

terça-feira, fevereiro 15, 2005

 
Blogger inominável disse...

bem vinda ao clube!!!! Mas pelo menso tenho óculos novos... e o conserto do carro velho para pagar... imagine-se k não passou na inspecção :)

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home