cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

22.2.05

ai.

lá fora está um pim, pim, pim desgraçado, a minha cabeça está um grande pam, e estou com cara de pum.
hoje é um verdadeiro dia pim, pam, pum.
daqueles dias em que nada parece encaixado no devido lugar, não nos sentimos bem nem na nossa pele, e muito menos na nossa roupa.
daqueles dias em que, olhamos em volta, e tudo é estranho, todos são estranhos, o mundo apresenta uma tonalidade esquisita, e nós também.
daqueles dias em que todos os cheiros nos enjoam, o cérebro move-se quando movemos a cabeça em movimentos oscilatórios de compensação do tipo basculante, e todos os membros pesam.
daqueles dias em que deviamos poder meter baixa, ficar na cama ou no sofá, de pijama e mantinha nas pernas, a cházinhos e torradas.
o mundo é injusto.

7 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

Eu também não tou nada bem... acho que tou com workaolismo agudo e não sei onde fazer a "desistoxicação"... Tem sido um daqueles meses em que mais valia emigrar... A sorte é k já tenho bilhete de avião para 15 dias em Berlim... nem tudo é pam... nem tudo é pum...

Ânimo!

terça-feira, fevereiro 22, 2005

 
Blogger so disse...

que grande lata!! bebe mas é água, ó borrachona!

terça-feira, fevereiro 22, 2005

 
Blogger K@ disse...

eu chamo a isso estar "nhum", "nheka" ou simplesmente grunho qualquer coisa para que o resto doi mundo se afaste de mim e me deixe em paz.

(também serve para as ressacas, como aqui já alguém insinuou...)

:-)

as melhoras

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 
Blogger K@ disse...

PS: também há dias em que estou "azamboado" ou com a "zoeira", o que é igualmente desagradável...

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 
Blogger calózita disse...

eu cá digo estar com a "neura".

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 
Blogger inominável disse...

OK, OK!
Só para evitar mal entendidos, não estava alcoolizada, mas workaholizada, o k é diferente, sobretudo agora que estou em abstinência de alcool por 20 dias, depois de acordo inédito com outra parte envolvida... Como me sugeriram na altura (e foi alguém deste blogue!!!!), era melhor 20 dias sem sexo.... mas eu tenho a mania k sou herói...

Ainda há a cafeína...

Hoje não tou nhum nem, nem azamboada nem ca neura: tou ca telha! É uma mistura de tar noutra com tar a dar em louca...

Têm dúvidas??? Eu já não...

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 
Blogger inominável disse...

Quando é k dás outro pum???? Este já está desactualizado...

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home