cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

24.3.05

olhem-me só este pam!

eu nem estou em crer que foi mesmo verdade! custa-me a aceitar que tenha ouvido mesmo aquilo!
foi cá um pam que fiquei de cara à banda!
vou começar do princípio:
chego, já atrasada para trocar o turno e sem almoço, e resolvo ocupar a mesinha ao pé da porta aqui do café em frente (aquele café dos senhores hiper-mega-super simpáticos mulas sem cabeça estupores desgraçados filhos de um cabaz de ******).
ora pois que me sento, e resolvo fazer o que todos fazemos habitualmente quando nos sentamos - aconchegar a cadeirinha para ficarmos mais pertinho da mesa e não amontoarmos migalhinhas e outras porcarias no colo. coloco as mãozitas na lateral da cadeira, alivio o rabito, puxo a cadeira mais para a frente, e toca de voltar a sentar o rabito.
e o que aconteceu?
a **** da cadeira estava partida e quando voltei a sentar o rabito fiquei com o precioso indicador da mão esquerda entalado entre o assento da cadeira e um dos pés da ditacuja.
claro que não doeu nadinha! claro que não fiquei sem um valente bife!
fui ali ao rapazinho da administração (que por sinal andou comigo na escola primária) que me arranjou um penso rápido para que não ficasse a esvair-me em sangue, e toca de ir ao café reclamar.
eu: olhe, queria fazer uma reclamação. não sei se viu mas quase que fiquei sem um dedo ali numa das cadeiras da parte de fora.
mula sem cabeça: ainda tem aí o dedo.
eu: pois tenho, sorte sua. mas arranquei um bife ao dedo porque a cadeira está partida.
mula sem cabeça: pois, os clientes não têm cuidado nenhum, partem as cadeiras todas. tenho ali não sei quantas partidas.
eu: pois é, se calhar são as cadeiras que não prestam, não sei. o que eu sei é que, a chegar a cadeira para a frente, fiquei com o dedo entalado porque o assento está separado dos pés.
mula sem cabeça: as cadeiras são para sentar o rabo não são para enfiar lá os dedos.
eu: não enfiei "lá" os dedos. fiz um movimento perfeitamente natural, que toda a gente faz, de chegar a cadeira para a frente. e estou a avisá-lo porque, como me aconteceu a mim, pode acontecer a mais pessoas, e se calhar pessoas com mais disponibilidade de tempo e dinheiro, e que estejam dispostas a colocá-lo em tribunal - porque ainda por cima sabe que a cadeira está partida. imagine que era uma criança? tinha ficado sem o dedo.
mula sem cabeça: (sorrisinho cínico)
eu: [pensamento: deixa-me ir embora daqui antes que vá à tromba ao homem] [movimento: viro costas e venho-me embora]
digam-me lá que isto não é inacreditável????!!!!!

4 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

É pá... ****-se! Aconteceu mesmo??? Apetece-me ir lá fazer uma fita como a tua para ver o que acontece... Se muita gente ficar lá com o dedo entalado, talvez eles façam alguma coisa...

E se lhe tivesses feito uma demonstração com o dedo dela????

quinta-feira, março 24, 2005

 
Blogger calózita disse...

sim. aconteceu mesmo!

essa da demonstração não me ocorreu, mas é uma ideia - o método demonstrativo costuma ser eficaz!

quinta-feira, março 24, 2005

 
Blogger covinhas disse...

eu já sabia que o homem era estupido, antipatico, idiota...e por ai fora...mas a esse ponto nao esperava...para a proxima vai-lhe mesmo a tromba!!! estou contigo!1 e ja agora aproveita e da tamb´+em na mulher e no filho...outras duas bestas!!

terça-feira, março 29, 2005

 
Blogger so disse...

hi hi
clientes ostracizados e mal tratados de todo o mundo: Uni-vos! já dizia o marx ;)

terça-feira, março 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home