cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

24.3.05

os puns de ter um blog

isto é assim: o pessoal tem blogs que é para lá colocar posts quando lhes apetece. olha agora!
quase que consigo compreender como se sente, por exemplo, a J.K.Rowling, com o pessoal a azocrinar-lhe a moleirinha com a porra das aventuras do Harry Potter. Por falar nisso, ó JK, filha, nunca mais é?
a diferença entre a JK Rowling e moi meme, é que a ela pagam-lhe para escrever... e não lhe pagam pouco, não. pagam-lhe toneladas de dim-dim. pipas de massa. camiões de papel.
ora, como a mim ninguém me paga, reservo-me o direito de só escrever quando me apetece.

ouviste, ó irmã desnaturada?

tenho dito.

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

é por essas e por outras que deus te castiga e te arranca bifes dos dedos. a mimfaz o mesmo, mas não faço ideia porquê.

quinta-feira, março 24, 2005

 
Blogger inominável disse...

Há sempre destas pessoas pobres e mal-agradecidas.... que façam elas uns blogues, para ver como dói!!!! Acham que é fácil ter um blogue e ainda nos comerem um bife, carne da nossa carne, derme da nossa derme, dedo da nossa mão???? Já não é castigo suficiente?

Eu cá, como não tenho blogue, também não tenho ar de bife!

Sim, é muito triste, mas ninguém me come :(

terça-feira, março 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home