cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

29.6.05

pim! negócio de milhões!

um dia destes, estava eu a tomar o cafézito matinal, e a desfolhar o jornaleco costumeiro lá do sítio quando me deparo com uma publicidade, de um qualquer hipermercado, relativa à promoção da semana: colete reflector + alcoolímetro por 5,90€.
e eis que me surge um pimzinho! o que dava dinheiro, o que era negócio, era instalar máquinas como as dos preservativos, em locais estratégicos (género: à saída de bares e discotecas), para a venda dos alcoolímetros. mete moeda, sai alcoolímetro.
porreiro. assim, ninguém ia enganado. de brinde podia sair ainda um mini-livrinho de instruções sobre os escalões das multas e penalizações, como fugir à bófia em caso de operação stop, e outras coisas úteis.
pena eu estar sem verba para investimentos!

2 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

Eu se fosse a ti não me punha a dar ideias brilhantes num blogue, não vá ninguém ficar milionário às tuas custas e depois receber subsídios de desemprego no valor da tua bolsa....

quarta-feira, junho 29, 2005

 
Blogger calózita disse...

lol!
e por falar nisso, ele há coisas que eu não entendo. depois digo-te no que fiquei a matutar.

quinta-feira, junho 30, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home