cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

27.6.05

sol a mais dá em pum!

ai. a minha pele está a morrer, coitadinha. eu bem que tentei salvá-la com doses industriais de creme hiper-hidratante, mas já não consegui evitar o pior. e espero que o pior seja mesmo só isto - bem sei que estas irresponsabilidades podem descambar para outros cenários, mais graves e definitivos.
pois. é que foi mesmo irresponsável da minha parte. fiquei tão enlouquecida com o facto de ter uma tarde inteira livre e poder ir à praia, que até me esqueci do protector solar e daquelas regras básicas, tipo evitar a exposição solar nas horas de maior calor. e pude comprovar que, de facto, o sol não está para brincadeiras.
não me lembro de alguma vez ter apanhado uns escaldão assim: fiquei com uma cor tão estranha! pior do que um camarão. e para dormir? foram duas noites de suplício. agora já estou melhorzinha mas a minha pele não aguentou a agressão. comecei a pelar! é na cara, nos braços, nas costas... ai, ai, ai. tadinha da minha pelezinha!
juro que da próxima vez besunto-me toda em protector factor total. e também prometo que não volto a grelhar das 12:00 às 16:00!

9 comentários disparatados:

Blogger Clara Moreira disse...

levas um tau tau. isso faz-se?!tavas sozinha? ou o marido tb tem de levar um puxao de orelhas?
:) espero que passe depressa e sirva de lição para ti e para todos que te leêm...por falar nisso acho que vou acrescentar uns meninos teimosos a lista de visitantes do pimpampum.

segunda-feira, junho 27, 2005

 
Blogger calózita disse...

poissss. o marido tb tem que levar um puxão de orelhas!
mas ontem fui à farmácia, por ordem da amargass e sem possibilidade de incumprimento, buscar tudo o que era hidratantes e batons e protector solar, etc e tal.
e sim, serviu-me mesmo de lição.

terça-feira, junho 28, 2005

 
Blogger inominável disse...

eu acho que estou a precisar de sol, por dentro e por fora... falta calor, faltam raios a brilhar... falta-me queimar...

terça-feira, junho 28, 2005

 
Blogger K@ disse...

Jovem:

Para comentar no meu blog de imagens é necessário fazer um registo no Textamerica (o provider do blog - tal como o Blogger). É tão fácil como fazer um registo no Blogspot. É chato, eu sei, mas o Textamerica não permite comentários de malta que não esteja registada.

É pena mas temos de aceitar as regras do jogo.

Gostava muito de ter os teus comments lá. Faz o registo!

;-)

terça-feira, junho 28, 2005

 
Blogger K@ disse...

PS: Mas já lá está um comment teu...!

Hmmmmmmmmmmmmm...!?!

terça-feira, junho 28, 2005

 
Blogger calózita disse...

oi! pois está! mas quando fiz o comment não havia meio do gajo aparecer. achei que não tinha aceite. uma vez que aceitou já ficaste a saber da existência do "a estrela do demo"! e por acaso até tenho foto!

terça-feira, junho 28, 2005

 
Blogger so disse...

eu andava toda contentinha com a minha pele, que parecia estar a resistir... e agora PIMBA!, começou a pelar também. :(

quarta-feira, junho 29, 2005

 
Blogger K@ disse...

manda a foto!!! eu coloco lá no blog!!! manda para ka.insenso.comum@iol.pt

quarta-feira, junho 29, 2005

 
Blogger calózita disse...

a foto já seguiu!

quinta-feira, junho 30, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home