cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

15.3.06

in preparation!

de mala emprestada, grande e com lagartixas em tócolantes!
conteúdo seleccionado de forma racional para depois não ouvir bocas de que sou fútil e ando sempre com o guarda-roupa atrás de mim!
máquina fotográfica digital + dois cartões de memória + carregador. postas de bacalhau + bifes de vaca para o jantar na mala de mão!
já estou a começar a sentir o nervoso miudinho só de pensar no voo. detesto voar.
de qualquer maneira: oh yeah! i'm going! i'm arriving! (tradução: ó sim! eu vou! estou chegando!)
see you next monday!

2 comentários disparatados:

Blogger so disse...

hehe preparate to decolate! :D

I'm waitiiiiiiinnnngg!

quarta-feira, março 15, 2006

 
Blogger so disse...

num quero ca lagartixas no meu quarto! Ja me chega ter uma lagarta verde e ranhosa la em casa aos fins de semana!

quarta-feira, março 15, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home