cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

12.4.06

saltinho de pardal

como? 30?

6 comentários disparatados:

Blogger so disse...

cuidado com a gripe, que isto nda aqui passaro a mais pro meu gosto! ele e galinhas, e perus, e pardais... nao me agrada nada!

Pagabens! ;)

quarta-feira, abril 12, 2006

 
Blogger Clara Moreira disse...

PARABÉNS!!!! Bem vinda a melhor decada;)
Beijinhos Grandes. Almocinho para a semana?

quarta-feira, abril 12, 2006

 
Blogger calózita disse...

bigadas!
espero k seja, de facto, a melhor década, k é para compensar tudo o resto (tudo é: cabelos brancos, rugas, falhas de memória, dorezinhas nos ossos, insónias, etc e tal...)!!!

quarta-feira, abril 12, 2006

 
Blogger Ana F. Monteiro disse...

parabéns! depois conta-me como correu, porque eu também já tenho rugas, falhas de memória, dores nos ossos, ... :)

quinta-feira, abril 13, 2006

 
Blogger so disse...

ja faltou mais, ja... ai, vida... :/

quinta-feira, abril 13, 2006

 
Blogger calózita disse...

OBRIGADA!!!!

terça-feira, abril 18, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home