cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

3.2.05

muitos pans auto-infligidos

do lado de lá da ria está o éden. a ponte pedonal, que vislumbro pelo cantinho do olho (enquanto me esforço para manter a concentração no monitor), pisca-me o olho, acena-me e sussurra: "atravessa-me... atravessa-me..."
ignoro-a, primeiro. depois digo-lhe, por telepatia, "vai-te demónio, que me tentas".
mas segundos mais tarde dou por mim a imaginar as montras, os dizentes, qual neons piscantes: "promoções", "saldos", "descontos"... dedico-me a exercícios de suposição de percentagens: será 50%, 70%... pague uma, leve duas...
reparo que estou quase, quase com a lagriminha ao canto do olho. vou auto-flagelar-me. está decidido, será essa a minha estratégia de controlo de ataques de depressão profunda resultantes de ataques de consumismo compulsivo.
vai ser pam, pam e mais pam - muitos pans auto-infligidos...

vou distrair-me a seleccionar os instrumentos de auto-flagelação e os locais onde vou aplicar os golpes.

aceitam-se sugestões, desde que com garantia de eficácia.

buááááááááááá

6 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

A malta curte muito aquelas coisas usadas no médio e extremo orinete, que são umas cenas com uns fios e lâminas na ponta. Dão um belo efeito «vérmelho, vérmelhinho, vermélhaço, vermélhão...» (numa singela e sempre tão mereceida homenagem a Fafá de Belém...) com a pele, primeiro, a tornar-se rosada" e, mais tarde, em farrapos de pele, com muito sangue à mistura...

...pronto...

...ok... já me calei.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger calózita disse...

uhm. não pode ser nada que faça muito esterco, tipo sangue a espinchar e assim, senão sujo o posto todo.
tem que ser alguma coisa mais subtil mas igualmente eficaz.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger K@ disse...

Nos filmes, havia uns bicharocos que a gajada que se portava mal punha dentro da orelha e aquilo era uma festa!...

Não...?

Pronto... ok...

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger calózita disse...

nos filmes? que filmes?
bicharocos? que bicharocos?

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger K@ disse...

Assim de repente... lembro-me dos X-Files...

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 
Blogger so disse...

vá, já passou, já não doi!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home