cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

12.4.05

acabaram-se os vintes [pum]

estou velha!

dói-me o joelho
dói-me parte do antebraço
dói-me a parte interna de uma perna
parte amiga da barriga
que fadiga
o que é que eu faço?
escolho o baço ou o almoço?
vira o osso
dói o pescoço
é do excesso
do ex-sexo
alvoroço
perco o viço
já soluço
já sobrosso
esmiúço os meus sintomas
e já agora, do meu médico os diplomas
esmiúço a consciência e já agora, apresento a penitência

O elixir da eterna juventude
esse que quer que tudo mude
p'ra que tudo fique igual
estava marado
falsificado
é desleal!

é realmente desleal!
isto a gente distrai-se e, de repente, PAM, 29 anos.
e depois, PUM, já se acabaram os vintes. ficaram para trás à velocidade da luz.
estou bem pertinho de deixar de ser aquilo a que os bancos e outras entidades igualmente omnipresentes nas nossas vidas apelidam de "jovem".
agora já sou crescidinha, sou uma mulher, caramba, estou, digamos, madura. pronto, madurita.
mas, enfim, é inexorável e a verdade é só uma:

vou subindo a escada
que me separa
do meu fim

só espero que, daqui para a frente, comece a subi-la degrau a degrau porque até aqui desconfio que tenho andado a galgar muitos degraus de uma vez só - a avaliar pela rapidez com que aqui cheguei!

e pronto. é assim mesmo. por isso, BIBA EU!

6 comentários disparatados:

Blogger so disse...

PAGABÉNS :)

terça-feira, abril 12, 2005

 
Blogger calózita disse...

eh, eh. bigadinhas.
aproveito para dizer que só tens mais este ano para me faltar ao respeito. pró ano já tenho 30 e já não vou admitir!
aproveita bem.

terça-feira, abril 12, 2005

 
Blogger O Amigo do Café disse...

PARABÈNS! :) (ok, sou o amigo da Soraia que trabalha na UA) **** :)

terça-feira, abril 12, 2005

 
Blogger so disse...

oh, não sejas assim, nuno! tás a falar com a pessoa errada. nesse dia não era a calozita, era a miss super bock ;)

terça-feira, abril 12, 2005

 
Blogger inominável disse...

Ois!

Parabéns atrasados, mas tu bem sabias que eu estava a passear, a inspirar-me noutras culturas, como disseste no post anterior... e uma gaja esquece-se destas datas! Peço desculpas...

Um dia eu também vou ter 29 anitos mas, só para te animar, lembra-te que vais ser sempre mais velha do que eu... mas mais nova do que... sei lá, mais nova do que as nossas mães... e do que o Paulo Portas... e do que o Carlos e a Camila...

Beijinhos e até à próxima Super Bock, miss ;)

terça-feira, abril 12, 2005

 
Blogger K@ disse...

O que eu gosto desse "Elixir da Juventude"!...

Uma das mais geniais letras escritas pelo "guru".

Atrasados (como sempre)... aqui vão os meus parabéns!...

;-)

quarta-feira, abril 13, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home