cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

15.4.05

um pim que é um pum: as correntes atacam os blogs!

xiiina meu: a onda das correntes já chegou aos blogs! ninguém, nem nada, está a salvo.
mas enfim, só aceito participar porque fui, digamos, intimada pela miss piercing, essa garota estouvada que se diz minha irmã.
passar o testemunho é que vai ser complicadito...

não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
não sei se percebo bem a pergunta - não podendo sair do Fahrenheit significa escolher um livro para salvar? quem é que formulou a porra da pergunta? agradecia esclarecimentos posteriores.
para já vou admitir que a pergunta significa escolher um livro para salvar e então posso dizer que salvaria os "cem anos de solidão" do Gabriel Garcia Marquez. porquê? porque sim.

já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
pronto. chegou a altura de confessar que, em tempos, nutri um sentimento especial pelo Sherlock Holmes.

qual o último livro compraste?
bem, não compro livros para mim há muito tempo. em primeiro lugar, porque quem me facultava a oportunidade de comprar livros frequentemente já não está entre nós. em segundo lugar, porque tenho para aí uns 500 livros em casa que esperam, pacientemente, a sua vez para serem lidos.
o último livro que comprei foi para oferecer a uma amarguinhasssss - um livro [infantil] lindosss, com uma história lindasss e com ilustraçõessss lindasssss. prontosssss.

qual o último livro que leste?
"código da vinci", do Dan Brown e, quase ao mesmo tempo, "admirável mundo novo", do Aldous Huxley.

que livros estás a ler?
"viver para contá-la", do Gabriel Garcia Marquez.

que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
só cinco????? uhm... deixa-me cá ver...
bem, levaria, obviamente, os "cem anos de solidão". levaria ainda "a casa dos espíritos", da Isabel Allende. e levaria o "memorial do convento" e o "evangelho segundo Jesus Cristo", do nosso Zézito Saramago. e ainda... [agora vou fazer uma falcatruazita... eh, eh] todos os suplementos "terra do nunca" que conseguisse arranjar [todos juntos valem por um livro, né?!].


a quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?
poisssss... agora é que são elas! só espero que esta não seja uma daquelas correntes que, se não as envias a 3 pessoas, ficas cego, surdo, mudo, paralítico e careca! é porque eu não tenho culpa se a maioria dos meus amigos não tem blogs, pá.
bom. então eu vou passar isto ao gajo mais psicótico da web, o meu amigo grito! porquê? então, porque enquanto se ocupa a pensar nas respostas não está a pensar e a escrever imbecilidades acerca dele próprio. né?!

0 comentários disparatados:

Enviar um comentário

<< Home