cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

13.4.05

xarammmmmmm... tenho um poemário!

sim, fazer 29 anos valeu a pena. valeu, ó se valeu!
ganhei um poemário.. vou ter o ano inteiro cheiinho de poesia.
só tem um problema, o meu poemário. é que pesa toneladas e não posso andar com ele na carteira para todólado! já me estou a imaginar a contar a um neto meu:

sabes, meu netinho, que a avózinha ficou assim curvadinha, com esta espandilite anquilosante, devido a um poemário que a tua tia-avó Soraia me ofereceu no dia em que eu fiz 29 anos...

eh, eh. pronto, é um poemário de secretária, eu sei. não foi feito para andar debaixo do braço e eu estou feliz com ele...

maninha sininha lindinha.... obrigadinha pelo poemáriozinho - mesmo que seja pesadinho!

e já agora OBRIGADO A TODOS QUE VIERAM BLOGAR AO PIMPAMPUM E ME DEIXARAM FICAR MENSAGENS CATITAS DE PARABÉNS!

[post post: nuno, "tudo" foi esquisito tb me inclui a mim? eu fui esquisita? ups que num ma lembro!]

1 comentários disparatados:

Blogger so disse...

quem é amiga, quem é?! ;)

quinta-feira, abril 14, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home