cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

23.3.06

london trip day#01

acordei cedo. muito cedo. 5:30 da manhã para mim é muito cedo! no aeroporto tomo o 2º café do dia e o último expresso durante 5 dias. levo saquetas de nescafé na mochila, mas não é a mesma coisa, temos que convir.
na mochila vão as postas de bacalhau para a miss piercing. mas também sandes de panado e compais. na mala, os bifes de vaca já fizeram o check-in. no peito, um grande nervoso miudinho [tirar os pés do chão e ser levada às alturas dentro de sei lá quantas toneladas de ferro não é coisa que me agrade].
ok. antes de entrar para ir procurar a porta de embarque e sentar-me a ler [naquela de tentar descontrair] vou à casa de banho. faço o que tenho a fazer e puxo o autoclismo. de brinde, levei com um candeeiro de tecto na cabeça [isto é mesmo verdade! aquela bosta caiu-me em cima da cabeça!]
vou para a porta de embarque e sento-me a ler. que estranho, ninguém! ups, porta errada. run calozita, run. run for your flight! fuck, tudo me acontece!
sim, agora estou na fila de embarque da porta certa! entro no avião, sento-me e, acto reflexo, afinfo-me logo ao cinto de segurança. aperto apertadinho e não o desaperto mais, a não ser quando o avião já está em terra, paradinho da silva! péssima decolagem, turbulência durante o voo e uma aterragem que foi tudo menos suave. mas que se lixe, já estou em terra!
stansted! mostro bi, troco o guito e compro o bilhete para stratford. platform 21!
já estou dentro do coach! lá fora… está a nevar! que lindo! emociono-me [sou mesmo uma anormal!].
nos primeiros 10 minutos baralha-me andar pelo lado errado da estrada [fazer uma rotunda ao contrário é coisa que causa impacto em qualquer provinciana!]. depois já estou habituada. está quentinho no coach e lá fora continua a nevar.
a miss piercing está em stratford à minha espera. beijinhos. que tal o voo? que casas lindas há no caminho de stansted para stratford. com telhados como os dos strunfs!
A travel card for today, please. All zones. Bla, bla, thank you, cheers.
depois foi assim:
Camden Town [fomos deixar as malas à MTV. obrigada Moura!] -> Leichester Square [os gajos dizem Lester Square, vá-se lá saber porquê!] -> Piccadilly Circus -> Covent Garden à Camden Town de novo [fomos buscar as malas à MTV. obrigada Moura!] -> Guanabara (discoteca brasileira) [happy hour e NU Brazil!!!] -> Covent Garden -> Leichester Square -> Waterloo para apanhar o train -> Surbiton -> subir a hill -> home sweet home -> have dinner -> ronc ronc
resta dizer que estava mesmo um frio do caneco [it was fucking freezing!] e que me doia o pescoço e os ombros e as costas e os rins e as pernas e as barrigas das pernas e os artelhos e os calcanhares... o sono é reparador!
to be continued...

et phone home
mais fotos lindas aqui

1 comentários disparatados:

Blogger so disse...

hi hi hi

fucking freezing sim sinhora! e windy tb! esta gente acha que eu exagero, depois olha... :)

quinta-feira, março 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home