cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

22.3.06

londres é mais que pim!

já cá estou, pois que já. foi fantástico. londres é linda.
conto pormenores logo mais à tarde!

5 comentários disparatados:

Blogger so disse...

pim pim pim pim

quarta-feira, março 22, 2006

 
Blogger covinhas disse...

"bota" pim nisso!!
se vieste de lá tão fascinada como eu, não ha "pim" que chegue!!

quarta-feira, março 22, 2006

 
Blogger Didas disse...

Estou com inveja. Pronto.

quinta-feira, março 23, 2006

 
Blogger calózita disse...

vim fascinada, vim!
eu até podia viver em londres!

quinta-feira, março 23, 2006

 
Blogger so disse...

e um fenomeno muito interessante esse que acontece com as pessoas quando ca vem. eu, pessoalmente, quando vim ca o ano passado, fui-me embora a dizer: "eu podia viver aqui..." :)

sexta-feira, março 24, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home