cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

29.3.06

london trip days#03#04#05

ora a ver se sistematizo isto para poder mudar de assunto!
nestes dias tive sempre companhia e descobri que ADORO o bacon dos ingleses!!!!
no sábado, fomos para portobello road. lindo! um mercado fantástico. comprámos berrys (blue, straw e rusp!), giant mushrooms e muffins. depois, apanhámos o autocarro e vimos muitas coisas lindas. alimentei esquilos, patos e pombos gordos no st. james park. passeámos ao longo do thames. vi china town à noite. passeámos na oxford street e comprei umas botas giríssimas, ainda em saldo (um achado!). acabámos a noite num pub muito catita e calminho, em New Malden.
no domingo, camden town. mais um mercado fantástico. almoçámos por lá: comida tailandesa/chinesa. fiz algumas comprinhas lindas. depois, apanhámos um autocarro e fomos novamente até oxford street e strand. muitossss teatros. muitosssss musicais. em seguida, covent garden (aqui comprei uma ovelha negra!). metro até st. paul. a catedral é bonita. terminámos a noite na guanabara (má escolha porque não havia happy hour!).
segunda chegou. o dia da partida é sempre curto. fomos até hampton court ver o palácio e os jardins (que são um primor!). almoçámos num pub (provei cottage pie - parece empadão!). voltámos a casa para ir buscar as malas e toca de ir para stratford apanhar o autocarro para stansted.
o voo de regresso teve descolagem e aterragem mais suave do que o voo de ida. em contrapartida, a descida quase me rebentou com o tímpano do ouvido esquerdo (julguei que morria! chorei e tudo! fuck!).

londres é grande. londres é organizada. londres é educada (very polite, indeed!). londres é o mundo inteiro dentro de uma bolinha daquelas com floquinhos de neve flutuantes:
tem gente de toda cor, tem raça de toda fé, guitarra de rock n’ roll, batuque de candomblé.

mãe preta de lá mandou chamar e eu hei-de lá voltar! vai rolar a festa, vai rolar...

4 comentários disparatados:

Blogger so disse...

I'm waitiiiiiiiiiing! :)

may I have the rest of the pics, please?

quarta-feira, março 29, 2006

 
Blogger so disse...

I'm waitiiiiiiiiiing! :)

may I have the rest of the pics, please?

quarta-feira, março 29, 2006

 
Blogger so disse...

ooooops! caguei tudo :P

quarta-feira, março 29, 2006

 
Blogger calózita disse...

estão tremidas, pá! tu como fotógrafa deixas a desejar!

quarta-feira, março 29, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home