cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

18.4.05

xarammmmmmmm... parte 3

ih, ih... afinal, parece que não há duas sem três.

mais um xarammmmzito, essa é que é essa - tive mais um presente, e lindooooooooo de morrer!

um que é só meu, que mais ninguém tem, feito de propósito e que até tem o meu nome e tudo!

é..... UMA TI-SHUARTE, carago! uma ti-shuarte feita em exclusivo para muá-mémé, encomendada e vinda directamente da imaginação de uma menina chamada Margarida Girão [claro que uma menina assim talentosa só podia ser licenciada em novas tecnologias da comunicação!] para a caixita de correio de uma amargasss lindasss, que catita e saltitante, veio até aqui à gaiola de vidro, de embrulho escondido atrás das costas e.... xarammmmmmmmmmmmmmmmmm!

óó... nunca mais faz solinho bom para eu a estrear!
;)

3 comentários disparatados:

Blogger inominável disse...

E sem querer ser pessimista, a metereologia não está a ajudar!

Mas eu, gaja de sorte, que já vi a T-shirt posso dizer que é mesmo girosa!

Depois posso dar uma voltita nela, posso?????

terça-feira, abril 19, 2005

 
Blogger so disse...

é munto uindaa:)

terça-feira, abril 19, 2005

 
Blogger calózita disse...

nem penses que vou deixar uma gaja semi-grávida dar voltas na minha ti-shuarte!

quarta-feira, abril 20, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home