cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

20.5.05

estou de queques! e este é um dia de PUM.

sim. não é estar de pastéis de nata, nem de bolas de berlim, nem de croissants ou bolos de arroz.
é mesmo estar de queques!
e que alguém se atreva a dizer que conhece expressão mais deliciosazinha do que esta! pena que o que ela designa não tem nada de delicioso. estar de queques é estar mesmo mal, muito, mas muito mal.
questiono-me acerca do mal que poderei ter feito noutras vidas para andar agora a passar as passas do algarve (outra expressão formabilhástica!). tantas, mas tantas, mulheres que conheço que se são menstruadas nem se nota! e eu? eu não - até parece que no dia em que chega, alguém me coloca um carimbo na testa a dizer: "esta gaja está com o período". fico verde, amarela, tenho suores, desmaio, não consigo andar, ou sequer rir. se calha de me dar uma tossezita, ai Jesus, que é o fim do mundo.
o meu marido, coitado, fica incomodado com a coisa. não sabe o que me fazer. desdobra-se em cházinhos, e saquinhos de água quente. olha para mim, condoído, claramente sem conseguir compreender.
se ao menos pudesse meter baixa! mas não posso. e como não posso, aqui estou eu, na gaiolinha, com cara de peido, em sofrimento atroz.
puuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

4 comentários disparatados:

Blogger so disse...

é fo****! trabalha e deixa-te de quéquisses! ficas verde mas depois passa, e eu não posso tomar conta do tasco sozinha.

segunda-feira, maio 23, 2005

 
Blogger calózita disse...

irmã desnaturada!

segunda-feira, maio 23, 2005

 
Blogger inominável disse...

SE isto te der algum felicidade e sentido de fraternidade, "eu também tou com o periodo"... E não é tão mau como parece: tampão e calças justas, bute pá biblioteca micar morcões em época de exames!!!!! LINNDOS!

segunda-feira, maio 23, 2005

 
Blogger calózita disse...

buáááááá
que deprimente!

terça-feira, maio 24, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home