cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

13.5.05

pituxinhas lindas ou... como se pode ser profundamente infeliz!

pituxinha linda

porque não posso passar os dias, de manhã à noitinha, a desenhar pituxinhas lindas?
buááááááááááááááááááááá

3 comentários disparatados:

Blogger so disse...

óhhhh, que linda! sou eu! reconheço-me pelo ar desgrenhado e pelo vestido verde! sou eu, sou!

sexta-feira, maio 13, 2005

 
Blogger inominável disse...

Se há aqui alguém com algo a dizer sobre cabelo desgrenhado sou eu!!! Caramba, toda a vida a ouvir que o meu cabelo não vê pente e esta gaja quer roubar-me o estatuto só porque a pituxa tem lacinhos no cabelo???

A pituxinha linda sou eu... depois de ter ido ao baile do príncipe disfarçada de auxiliar de trabalho doméstico!!!!!

sexta-feira, maio 13, 2005

 
Blogger inominável disse...

Agora que olho melhor pá pituxa, acho que a gaja é um bocado betinha: lacinhos a condizer com o vestido e os sapatitos a dizer com a florinha...

Agora fiquei com dúvidas se sou eu ou não... AI que drama pessoal!!!!

sexta-feira, maio 13, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home