cada bola mata um, prá galinha e pró perú, quem está livre és mesmo... tu!

29.4.05

booo... o pimpampum ficou branco

xiça, que susto.
o meu pimpampumzinho estava branco, branquinho, lívido, translúcido, sem nenhum conteúdo - vazio - qual fantasma!
que raio lhe deu não sei. desconfio que tenha sido uma tentativa de suicídio - sei que não lhe tenho dado a atenção que merece.
mas, pimpampum, meu querido, fica aqui prometido que, doravante, vou ser mais atenciosa, dedicando-te mais tempo e postando com mais carinho.
vá lá, arrebita!

e desculpa.
;)

3 comentários disparatados:

Blogger K@ disse...

Vá... Upa-Upa!...

:-)

O meu está diferente... não bufou bem durante uns dias... mas agora está tudo ok com ele.

:-)

sexta-feira, abril 29, 2005

 
Blogger so disse...

é que xe a coixa não melhora temos de xamar o xenhor doutor dos belogues pa ele tatar do pim pam pum...

olha, se calhar é gases, ñ? ;)

sexta-feira, abril 29, 2005

 
Blogger inominável disse...

Eu tamãe tibe muinto mêdo ma já passoue...

sexta-feira, abril 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home